A felicidade nas coisas simples

A felicidade nas coisas simples

--Nossa Intenção--

Com este blog desejamos oferecer aos visitantes conteúdos e questões que os façam viver a vida com mais leveza e alegria. Nós buscamos descobrir o sentido profundo de existir e espalhar a alegria proveniente dessa busca. Ser poeta não é escrever poesia, isso é o de menos, poeta é aquele que vive a poesia. Ela será parte de nosso ser, os momentos da vida serão seus versos! Assim nos tornamos poetas e místicos! Pois nossa poesia não é sem sentido, ela é nossa vivência do mistério da vida, nosso "Cântico das criaturas", como nos escreveu nosso pobre-rico São Francisco de Assis. E que Deus nos guie...







SEJA BEM VINDO E A CASA É SUA!!!

sábado, 2 de julho de 2011

2011/2


Falou-se muito no dia 31 de dezembro de 2010 à respeito das grandiosas melhoras esperadas para o ano novo. Ironicamente, citamos as superstições(em janeiro, reflexão hilária, por sinal..rs), como esperança ilusória e seu contraste com a responsabilidade pessoal pelas modificações.

Bom, estamos atravessando a linha média, foi-se o verão e o outono. Momento de agradecer, ou até mesmo, levantar-se, olhar para frente e seguir os sonhos.

O tempo é o campo de batalha na busca. Porém, para isso, precisa ser aproveitado, "degustado", visto como dádiva.

Se é necessário pedir ao criador, feche os olhos e abra o coração. O que não podemos fazer é acomodar-mos com uma realidade triste.

Obrigado meu Deus e transforme a nossa vida, sempre!
Cura nosso corpo, mente e espírito, para vivermos plenamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário